Procurada por muitos engenheiros e arquitetos, a Fachada Glazing (ou pele de vidro) oculta os perfis de alumínio. Além de belas e elegantes, o sistema de montagem é rápido e o material é durável, composto por folhas de vidro temperado.

VANTAGENS DA PELE DE VIDRO

As fachadas em pele de vidro são muito utilizadas em projetos comerciais e empresariais, especialmente de pequeno e grande porte. Sua versatilidade para os projetos também é grande, podendo oferecer acabamentos especiais (mosaicos, jateamento, etc), deixando o projeto único.

Uma de suas vantagens é em relação à temperatura, pois as fachadas glazing filtram a entrada de calor no ambiente interno, diminuindo os gastos com ar condicionado e dispensando a necessidade de persianas ou cortinas. A iluminação e acústica do ambiente também são beneficiadas, recebendo mais luz natural e diminuindo os ruídos externos.

DURABILIDADE E RESISTÊNCIA

Para a aplicação, são utilizadas películas especiais e quadros de alumínio completamente vedados - ou seja, nada de vento e água entrando. A aplicação é fácil e rápida, dando um maior dinamismo para o canteiro de obras e agilizando etapas do processo de construção.

Por ter esta aplicação, a durabilidade é maior, diminuindo os gastos com manutenção. Em relação à limpeza, o material tem pouca retenção de partículas ou manchas, necessitando apenas limpeza externa.

Conheça as soluções da Pro vidros em Fachada Glazing.




TOP